Eu gostei muito do livro, te faz pensar bastante na vida.
Cátia é uma jovem que se envolve com droga, vinha de uma família rica, e fazia faculdade. Mas começou a se envolver com droga e álcool, e Lorena sua melhor amiga, foi pelo mesmo caminho. Cátia costumava chegar muito tarde em casa, drogada e bêbada, e seus pais já não sabiam mais oque fazer, mas sua mãe Andréia estava ainda mais desesperada.
Um dia ela dormiu em seu quarto e acordou em outro. Aquele não era nem parecido com seu quarto. Ela não lembrava de nada, nada sobre quem era ela, absolutamente nada.
No quarto ela encontrou um espelho onde a refletia a alma dela, e uma caixa dourada com o nome dela na tampa, e dentro havia um coração, o coração dela, e também tinha um vestido dourado como o vestido de uma princesa. Ela o vestiu e saiu de seu quarto. Não era apenas um quarto era um conjugado com mais 3 quartos, e haviam muitos outros parecidos na rua. Um senhor muito simpático saiu de uns dos quartos do conjugado que Cátia estava. O senhor se chamava Tadeu e mostrou a Cátia toda a cidade.
Durante o passeio Cátia viu o coração de outras pessoas, e todos eles eram estranhos de um jeito diferente.
Todos os recém-chegados deveriam participar de uma cerimonia que acontecia todas as tardes, lá o Oraculo falava qual seria o oficio de cada um. O de Cátia foi atendente de vagão de trem. Uma sorte.
Cátia trabalhava e ainda ficava olhando a cidade linda.
Depois de algumas semanas que Cátia já estava na cidade, chegou sua amiga Lorena, mas Lorena não se lembrava dela, e nem ela de Lorena, mas algo dizia que em algum momento as duas já tiveram uma grande amizade.
Então a família assim como era chamado, era constituída agora por Lorena, Tadeu e Cátia, havia apenas mais um quarto vazio no conjugado.
O coração de Lorena precisava de uma chave para ser aberto, e ela teria que achar essa chave para poder curar seu coração. Assim como todos da cidade, que procuravam uma forma de poder curar seus corações, para depois poder fazer a travessia.
Lorena então conheceu um homem e se tornaram amigos, ele nunca mostrava seu coração.
Um homem chamado Érick então então começou a habitar o ultimo quarto do conjugado. Cátia sentia algo diferente por ele.
Na cidade havia o templo onde as pessoas iam pedir a ajuda do Sábio, em uma das vezes o Sábio aparece para Cátia coisa que ele nunca havia feito a ninguém.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
undefined
undefined
undefined
4 comentários:
Estou com esse e-book aqui para ler há um tempo mas ainda não parei pra ler.
Muita gente já disse que esse livro é maravilhoso, então tenho bastante expectativas. :)
Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Esse livro me pareceu bem interessante, adorei sua resenha viu.
Oi Kamila, você leu o e-book?
Bem legal a rsenha... Deixou-me curioso.
Gosto de historias assim: Meio fantasia, meio realidade... O leitor escolhe qual acreditar.
Bjs!!
Edson Santos
www.edsonsantosescritor.webnode.com.br
Postar um comentário